quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Viagem

Olá amigas...

Sexta fomos viajar para Riviera,o condôminio é maravilhoso!!!!

Pegamos uns dias lindos e estava gostoso...

Seria melhor se eu estivesse com minha familia completa passendo por aqueles lugares tão bonitos...mas tenho fé que um dia este sonho irá se realizar!!!

Ontem minha tia ligou para eu jantar na casa dela, pois tenho duas primas que estão grávidas,e que iam se encontrar e me convidou...

Mas não fui porque afinal o que eu iria conversar???

Além de que se eu não tivesse perdido meu bebezinho ele teria nascido agora...então não senti vontade de ir...acho que eu não ficaria muito bem.

Então é isso amigas...
beijos

5 comentários:

  1. Olá querida, sei bem como vc se sente, mas logo tudo isso irá mudar, pode ter certeza!!!
    Que bom que viajou, deu pra descansar um pouco né, faz muito bem viajar de vez enquando, desestressa e a gente muda um pouco o foco "engravidar".
    Estou torcendo muito por vc.
    Beijão
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Sei como se sente,não é fácil...
    amigsinto sua falta la no meu cantinho viu...snfi.snfi

    ResponderExcluir
  3. OI minha querida, em primeiro lugar quero agradecer sua visita em meu blog.
    É difícil né, tbm me sinto meia deslocada qdo acontece estas coisas, ficam todos falando de bbs e eu tentando mudar de assunto.
    Mas não esquenta não, logo vc irá conseguir tbm...creio muito no Senhor! E estou orando por ti.
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, saudades de vc... infelizmente essas coisas acontecem!!! Mas não deixe a peteca cair viu? Logo, logo vc fará a cirurgia e em seguida o tratamento. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Sei como eh... sabe que qdo eu queria engravidar, todos na minha familia ou ja tinham filhos ou o estavam esperando... iniciei meu tratamento 1 dia antes do meu sobrinho nascer... eu ficava feliz por eles... mas minha dor parecia muito maior... affffffffffffe ninguem merece!!!!!
    Mas eh isso mesmo... va passear, curtir enquanto o baby nao vem... pq qdo eles chegam... tuuuuuuuuuuuuudo muda...rs pra melhor claro!!!! mas abdicar de algumas coisas se faze necessario... rs
    bjokas

    ResponderExcluir