terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oi...

Olá amigas...Como estão todas?

Por aqui tudo bem...

Estou de regime mas confesso não tem sido nada fácil com este frio...tenho muito mais fome!!!!

Mês que vem vou ao cardiologista e pretendo operar em outubro/novembro.

Estamos juntando $$$$$ e acho que em fevereiro faremos a fertilização!!!!Estou animada,vou continuar na fila de adoção(que por sinal o fórum esta em greve há mais de 100 dias),então tudo na mesma...

Estou chateada pela minha querida amiga Lúcia que perdeu o seu lindo bebezinho,fiquei muito triste pois estava torcendo muito por ela,mas tenho certeza que ainda vai dar certo...Força amiga!!!!

Eu trabalho em São Paulo e moro em São Vicente,e confesso que ando um pouco cansada de ir e voltar todos os dias...mas não tem jeito!!!!

beijos

5 comentários:

  1. Amiga, é assim que gosto de vê-la, animada e determinada!!!beijo grande
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, estou gostando de ver, vc mais animada e com a corda toda.
    Forças e esperanças...sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga tô gostando de ver...isso mesmo temos que ter fé...
    Fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, amiga!!!! Obrigada pelo carinho de sempre! vc é muito especial prá mim! Vamos combinar de sair sim. Vamos adorar! Ou então, podemos marcar alguma coisa aqui em casa: tomar um vinhozinho nesse frio, que tal? Vamos combinar depois. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi sumidinha... estava com saudades!!!!!
    Eu tbem estou de regime, estou uma bolinha, e como vamos viajar pro caribe quero emagrecer um pouco, pelo menos pra caber num maio...rs
    Estou fazendo a diet da usp... eh de matar... rs
    bjos

    ResponderExcluir